segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu me desfaço, e me refaço com a mesma intensidade. Mais é muito mais fácil cair, do que subir de novo. Subir cansa, dói, machuca, faz sentir vontade de desistir e permanecer lá embaixo, faz sentir vontade de chorar, faz a gente pensar que não vai chegar nunca, mais chega! E quando chega, lá no topo, a gente olha pra baixo e vê que nós somos capazes. E quando, lá no topo, a gente olha envolta, a gente percebe que tudo valeu a pena. Que todo esforço tem seu pagamento. Porque é no topo que fica tudo aquilo que a gente sonha, tudo aquilo que a gente quer viver. Eu to tentando subir, e não é fácil. Muitas vezes eu pensei em me jogar, e permanecer lá no fundo, mais é escuro.. então eu olho pra cima, pra, e me encho de esperança, e subo..........

Áurea M.

0 comentários:

Postar um comentário