quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um costume diáro,


E hoje, eu já suporto ouvir, sem demonstrar nada cada vez que alguém fala de você. Hoje, eu tenho a capacidade de te ver sorrir, sem me sentir vazia sabendo que não é para mim seu sorriso. Hoje, eu não te procuro mais em cada lugar que eu chego, porque eu sei que se você estiver, não vai ser comigo. Hoje, eu não gasto mais tanto tempo me perguntando por que eu fui tão idiota quando te deixei ir embora. Hoje, eu entendi finalmente que eu fui só uma pequena ilusão na sua vida, e que pra você, foi bem mais fácil do que você dizia que ia ser, entender isso e seguir logo enfrente. Hoje, eu tenho força suficiente para me divertir, sem ficar me perguntando por que não é você que está la pra me fazer rir. Não é que eu tenha esquecido, eu não seria capaz. É que não dói mais ver você dizendo para outra pessoa o que você dizia por mim, te ver passando e notar que você nem ao menos me viu. A única dor que restou em mim, é saber que eu NUNCA vou te esquecer, nem só por um minuto. A dor, como tudo mais na minha rotina, se tornou um costume diário; eu só tive que aceitar, porque eu sabia que ela não iria embora.
Áurea M.

0 comentários:

Postar um comentário