domingo, 28 de março de 2010

É que eu não quero que a minha felicidade dependa de NINGUÉM, além de mim mesma. É que eu não quero que ninguém seja dono dos meus pensamentos, das minhas angustias, das minhas preocupações e dos meus sentimentos. É que eu quero ser a pessoa mais importante do meu mundo. Eu não quero ninguém invadindo minha mente, meus sonhos e minhas ilusões. Eu quero que meu pensamento seja meu e de mais ninguém. Eu não quero me preocupar com o que passa na sua cabeça, com quem faz você sorrir. Eu não quero escrever sobre ninguém, além de mim mesma. Porque tudo tem que sempre ser pra alguém? Por que sempre tem que ter alguém que seja meu mundo, além de mim mesma? Eu quero ser LIVRE de qualquer corrente que me leve a você. Eu quero me libertar de qualquer coisa que me prenda a alguém, além de mim mesma. Eu quero que tudo na minha mente seja sobre mim, eu quero viver pra mim, e pra mais ninguém. Egoísmo? Talvez... Mas eu preferia chamar de amor PRÓPRIO!


Áurea M.

0 comentários:

Postar um comentário